Buscar
  • Alexandre Marzullo

Blog Uma Canção #01 / 08 - Mariana de Moraes - Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim

No Blog Uma Canção #01, seção móvel da revista, recebemos a mais nova canção de Mariana de Moraes, o single Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim.


Lançada pelo selo Dubas Música na última sexta-feira (17/09), a composição de Hilton Raw e Ronaldo Bastos é um verdadeiro prêt-à-porter romântico, Alta Costura em seus versos precisos; a musicalidade pop da faixa é ressaltada palavra a palavra pelo lendário letrista, em uma aula de ofício; ao mesmo tempo em que constrói um cenário onde reverencia o cancioneiro pop dos anos 1980 ("e fica a levitar / ao som de Marina"), Bastos aponta para o futuro, indômito, apoiado na obra aberta do amor ("não prometo nada / cada dia é tudo novo pra mim / minha joia rara / com você é tudo bom de curtir").


Mariana de Moraes dá corpo aos versos; conduz a canção com sofisticada sensibilidade, vestindo a melodia e traduzindo os versos com seu canto. E assim, recebemos uma canção que vive em sua voz; ao mesmo tempo noturna e promessa de sol, como uma alta e feliz madrugada, nenhum mistério se esgota, nenhum timbre é perdido; Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim é uma tremenda canção, e não poderia ser diferente.


https://open.spotify.com/album/7yP16kQO2VfMKDQOeX0za5







2 visualizações0 comentário